Suche
  • Earth Diener

Junho 2020

Aktualisiert: Juli 4

Querida família Earth Dinner,

Agradecemos pelo interesse e apoio no mês de Maio! Agora em Junho, nós iremos cooperar com cinco iniciativas especiais. Abaixo você pode vislumbrar os números do último mês e os projetos de Junho:


Dessa vez estamos apoiando uma iniciativa emocionante no vale sagrado “El valle Sagrado” nos Andes, Peru: The Sanctuary of the Bees (O santuário das abelhas). Por ser tão especial, estaremos apresentando esse projeto detalhadamente para você. (para mais informações sobre os outros 4 projetos, por amor visite nossa webpage www.earth-dinner.org.)

No “Sanctuary of the Bees”, Alicia Arribas Moyano e Federica Frenda cuidadosamente presam o bem-estar das abelhas e são guardiãs de 18 colmeias. Elas consideram que sua missão é ajudar que essas abelhas recuperem suas forças, e assim contribuir amplamente para a preservação da diversidade da fauna e da flora, assim como segurança alimentar.

Respeito, nutrição, espaço, paz, e espiritualidade são especialmente especiais para Alicia e Federica enquanto manejam as abelhas. Nos últimos anos, uma enorme quantidade de abelhas vem morrendo de repente. Monoculturas, agrotóxicos, perda de habitat e muita exploração das abelhas na apicultura levaram a esse cenário.

BeesO dinheiro que poupamos ao nos abster de consumo inecessario e revertemos em doação para esse projeto na plataforma do Earth Dinner será utilizado para contribuir com a fabricação de mais colmeias, as quais serão ou compradas ou feitas artesanalmente pelas mãos de carpinteir@s locais!

O trabalho no Santuario de las Abejas também engloba uma ampliação da consciência e importância das abelhas nas escolas. Inclusive, as crianças tem a oportunidade de visitar o “santuário”diretamente afim de descobrirem as mensagens de sabedoria das abelhas! Em muitos locais, as abelhas costumam ser conhecidas como intermediárias entre a vida e a morte. Além disso, elas inspiram as possibilidades da cooperação em comunidade, trabalhando com amor e solidariedade.

Desde 2017, Alicia e Federica também vem organizando círculos de mulheres no Santuário das Abelhas. A produção de medicina local e cosméticos apresentam mais uma área de trabalho. Com o dinheiro gerado através dessas áreas, Alicia e Federica fazem uma renda mínima. Como o objetivo delas é fortalecer as abelhas, elas não retiram nenhuma geleia real, nem mel ou pólen em grãos. O mel é apenas extraído quando há uma quantia em excedente para as colmeias.

Outro detalhe: atualmente, o santuário de abelhas se localiza numa maravilhosa terra de 8000m2. Caso alguém com recursos em abundancia que queira agregar significado, é bem vinda a ajuda para que elas possam comprar a terra por 200,000 Dólares, e assim esse trabalho tão emocionante de Alicia e Federica no Vale Sagrado poderá desenvolver fortes raízes.

Seria um ato rEvolucionário no planeta! Facebook: https://www.facebook.com/elsantuariodelasabejas/


Cada um de nós possui recursos – cada moedinha conta- e muitos de nós temos mais abundancia disponível em nossas vidas do que imaginamos, o verdadeiro poder está dentro de VOCE e está dentro de MIM... o poder de redirecionar os recursos gastos em hábitos desperdiciosos de consumo em investimentos à atividades que regeneram o planeta, e em troca você preserva o seu próprio bem estar. Vamos junt@s apoiar as abelhas e a visão de Alicia e Federica. Não há tempo melhor que agora! ❤️

Tenham uma semana maravilhosa e um mês repleto de propósito!

Com amor, da sua equipe Earth Dinner ❤


0 Ansichten
Logo.jpeg
Kontodaten
Verein Samen der Solidarität
Raiffeisenbank
IBAN AT13 3412 9000 0021 6960
BIC RZOOAT2L129
Kontakt​
​0043 - 664 - 1131612

earth-dinner@hotmail.com

​​​

© 2019 by Samen der Solidarität -
gemeinnütziger Verein zur Förderung eines ethischen Lebensstils
ZVR-Zahl: 1569026287

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
K